sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Atelier na minha casa


Clarice (Bibita) e Bernardo com suas surpresas.


Desde quando comecei a aventura nessa blogosfera de meu Deus que acompanho o Atelier Caseiro, o blog/lojinha da Aninha, que mora no querido Rio Grande do Sul.

 

Eu vivia de olho nos rolinhos de lápis de cor, o jeito mais craft e fofo de guardar o material de desenho. Aí, resolvi encomendar dois rolinhos para presentear o Bernardo e a Bibita, meus sobrinhos. Para o Bernardo, meu artista, escolhi tecido de lápis de cor bem colorido. Para a Bibita, minha princesinha, a Thinker Bell, que ela adora!


Como é bom receber caixinhas como esta!

Eis que chego em casa e os encontro. O Bernardo me entrega um cartaz amarelo, todo desenhado e escrito: “Para a Titia”, com a letra bem caprichada e desenhos cheios de cores. Fico toda derretida com esses miminhos, como podem imaginar...


Esse selinho é muito fofo!

Como surpresa boa nunca é demais, na mesa da sala, a caixinha do Atelier, com o carinho da Aninha aparecendo em todos os detalhes. Caixa misteriosa e crianças são uma combinação infalível: sempre rende muitas risadas.


Os meus sobrinhos acompanharam a abertura da caixa e curtiram muito o presente. Já os meus meninos ficaram enciumados, querendo saber dos “seus” rolinhos, mas se animaram com a caixinha cheia de chocolatinhos, outra surpresa carinhosa do pacote.


Bilhetinho escrito à mão??? Luxo só!

Legos e Chocolate addict: resume o meu Guilherme... lol

 

Ainda recebi bilhetinho escrito à mão, o que adoro! Foi uma festa! O resultado: todo mundo em casa agora quer ter o seu próprio estojinho e os meninos estão até “criando” tecidos para os seus!!! Lol



Os meninos ficaram hipnotizados! Os lápis de cor nunca foram tão apreciados...

 

Além da originalidade, fiquei babando com o acabamento impecável e o cuidado com a embalagem. Sucesso total entre adultos e crianças! Obrigada, Aninha! Você fez um monte de gente sorrir, viu?



7 comentários:

Gislene Ellery disse...

Ahhhhhhh, mas esses estojinhos são um encanto mesmo! Imagino o quanto as crianças gostaram!
Agora eles vão pintar o mundo! Lol

Beijos!

Atelier Caseiro disse...

Simone tu não imaginas o quanto fico feliz lendo um depoimento assim, a alegria das crianças contagia, mas acho que a festa maior quem fez foi a titia! É assim por aqui também, qdo minha sobrinha está por perto! lol
Obrigada pelos elogios e pelo carinho de sempre.
Um bom final de semana.
Bjs, Ana.

Janaina disse...

As carinhas dos pequenos disse tudo! Bibita tem o maior sorriso do mundo! :)

A Casca da Cigarra disse...

Até eu estou sorrindo :)

♥ Nia disse...

que coisa boa!!! receber assim uma encomenda tão charmosa sem dúvida que é uma festa :D O Atelier caseiro é um sucesso nas costuras e no capricho!!! :D

Boa fim-de-semana Si!! bjbjbj

Rita disse...

já tinha visto estes estojos no site deles e tinha adorado! Então para as crianças deve ser o máximo mesmo!! :)
Espero um dia mais tarde tb poder dar um ao meu Guilherme;)

beijinhoss

Unknown disse...

Amiga...estes estojinhos são muito bem feitos mesmo! Muito!

A gente sente o carinho da Ana quando pega neles :)

Beijuuuu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...