terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontro de Diferenças e um Fio Condutor


Você já provou sushi de doce de leite? E de chocolate? Não???


Já comentei aqui que meu irmão mora em São Paulo. Este ano, ele veio passar meu aniversário aqui em Fortaleza, o que foi muito legal.

 

Durante a estada dele por aqui, acabou ocorrendo um encontro, há muito esperado, entre mim e a Erilene, do Diário da Eri. A Eri é muito amiga do meu irmão, ambos jornalistas, mas não nos conhecíamos. Eles trabalharam juntos, num jornal local, e, depois que ele foi pra São Paulo, morar e trabalhar por lá, continuaram a amizade à distância.

 

Há alguns meses, conversando com Amauri pelo messenger, ele me disse que ela tinha um blog, como eu. Uma passada de olhos no blog da Eri e foi natural que eu passasse a segui-la: tornei-me sua leitora assídua.


Erilene e eu, encontro de blogs diferentes, mas com tanta coisa em comum...

Sua escrita é fluida, às vezes passional, e sempre, sempre, poética. Trata de temas do cotidiano, daquele jeito simples, como quem quer dizer nada, mas com uma profundidade que desconcerta.

 

Dos comentários nos respectivos blogs aos e-mails foi um pulinho, o que causou uma crisezinha de ciúmes no “patrono” da amizade! lol Assim, na segunda-feira, depois do meu aniversário, nos encontramos num sushi bar, eu ainda de roupa de ginástica, ela vindo do trabalho. Meu irmão estava lá para as introduções que nem foram necessárias.

 

Parecia que eu e Eri estávamos apenas nos reencontrando. O papo e as risadas rolaram soltos, sem formalismo e sem pretensão de ser. A experiência foi tão positiva que me deixou com vontade de encontrar todas as outras blogueiras incríveis que acompanho! Quem sabe??



4 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Esses encontros são tão bons... E de um assunto comum, logo aparecem outros e outros e a amizade parece aquelas de infância. =)Quem sabe um dia não nos encontramos também!

Unknown disse...

Ah... Eu também quero!
Realmente, encontros assim são maravilhosos!

Unknown disse...

Que bacana, além da encomenda super fofa, umas surpresinhas!
Bjs

♥ Nia disse...

Eu adoroooo chocolate mas.. nem esse chocolate me convence a comer sushi! LOL Sou mais virada para as comidinhas italianas do que japas :p hehehe

É tão bom conhecer as amigas que temos o prazer de conhecer pela blogosfera :D Um mundo de pessoas encantadoras e especiais! Ainda tenho esperança de um dia te abraçar a ti, que já tens um lugar garantido no meu coração, tenho-te como uma amiga muito querida :)

Bom fim-de-semana!!!! bjbjbj


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...