quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dos prazeres de viajar: culinária thai e uma sugestão de presente





Somos uma família que adora viajar e presentear!

Eu adoro a culinária tailandesa e não escondo isso de ninguém. Como adoro comer e adoro cozinhar, nada mais natural que tentar reproduzir os pratos deste país em casa, não?

Ocorre que não conseguia encontrar todos os ingredientes, sobretudo os temperos, na minha cidade... Dei uma buscada na internet, mas não consegui encontrar uma forma de encomendar os temperos específicos para o Pad Thai.

Eis que minha irmã e meu cunhado resolvem tirar umas pequenas férias fora do país e me trazem, de presente, uma caixa recheada de temperos!

Resolvi compartilhar por que a ideia deles pode ser uma excelente sugestão de presente para aquele seu amigo ou amiga que ama cozinhar e experimentar sabores novos! Eu, como podem imaginar, fiquei emocionada com a atenção deles e com a responsabilidade de preparar um menu degustação tailandês! Lol

Em breve, posto a receita e a foto do delicioso Pad Thai.


Um comentário:

Unknown disse...

Que legal amiga! É a mesma coisa que presentear com material de artesanato...tem gente que não entende mas pra quem gosta é tudo de bom!

Minha mãe tb adora cozinhar, tem um canal que ela passa o final de semana inteiro assistindo que é o food channel. Ela viajou agora e disse que só irá trazer coisas para a cozinha.

Um dia desses eu estava vendo uma receita de kafta com catchup caseiro da Rita Lobo na tv que era bem simples e saborosa mas não tinha os temperos asiáticos que ela usou pra poder copiar....

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...