sábado, 31 de março de 2012

Nosso campeão de audiência: o patch apliqué!



Alguém aí me explique por que alguns posts fazem muito mais sucesso entre os leitores que outros... Eu acho esse um mistério espantoso. Já escrevi coisas achando (*momento meio napoleônico*) que iam bombar e o fracasso foi retumbante. Outras vezes, um post sem a menor pretensão continua, semana após semana, entre os mais vistos de todos os tempos. Vá entender!!

Foi assim com o post sobre panos de prato usando a técnica do patch apliqué. É disparado o “mais preferido”, como diriam os meus meninos. Veja aí na barra lateral do Blog!




Aí recebo uma encomenda muito especial da Carol, uma amiga muito querida do trabalho que será mamãe de gêmeas: panos de prato especiais pro enxoval das bebês, com predominância do rosa seco.

Pensa, pensa, pensa. Domingo turbulento, nada melhor que projetar e começar algo. Optei por usar a técnica do patch aplique – sucesso de público – mais uma vez, mas dessa feita de um jeito um pouco... diferente.




Cortei círculos de tecidos coordenados e os colei na barra do pano de prato. Depois de secos, bordei em volta com o ponto caseado e cortei a sobra do pano de prato.

Gostaram do resultado? 



9 comentários:

Rita disse...

é assim mesmo amiga, no meu blog tem coisas lindas que posto e ninguem comenta...outras coisinhas mais simples bombam...os trabalhos estao lindos
bjos

Lolô disse...

E tem como não gostar? Ficaram lindos!

Valma disse...

Great idea !
And indeed, the simplest things are often the best one =D
You chose very sweet fabric !
very cute
big hugs
xxx

and regarding the mysteries of the blogosphere...I gave up =D
Beijos

Elisabete disse...

É uma delícia estes trabalhos! Simples e divertidos!
Um beijinho,
Elisabete

Unknown disse...

Tenho muitas revistas disso mas ainda não fiz nenhuhm trabalho só com ele...sempre uso a pintura para complementar...adorei isso! Claro que reconheci meu carinho nesse trabalho :D

Beijos!

Kim disse...

Eu não sei porque alguns posts são mais populares! Os panos de prato são lindos! Eu realmente gosto dos círculos. Bonito tecido :)
Tenham uma boa semana!
-Kim

♥ Nia disse...

"mais preferidos" :D LOLLADA!
adorei o resultado! Esta técnica de aplicar tecido fico sempre giro, acho que é sucesso garantido! O mix de estampas sempre tem uma graça especial e nenhuma peça fica igual à outra! Eu adorei os posts que já tenho visto no teu blog e foi contigo que peguei a vontade de fazer também :D é verdade que ainda não executei nada hahahha mas apenas por falta de oportunidade :p Faço muita coisa diferente mas sempre se arranja um tempinho para aprender algo novo ;) é só ter vontade! E essa já peguei aqui no teu blog!!! Obrigada pela inspiração :D

Marcia Gullo Tiberio disse...

Foi por causa desses seus paninhos de cupcake que achei seu blog e virei fã... Adorei as bolinhas dessa vez.
Beijinhos minha linda.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Angel Artes disse...

Menina eu tbm acho isso muito intensante, dia desses me deu vontade de fazer um post com as arvores frutíferas do meu quintal, fiquei impressionada como as pessoas gostaram.
Mais patch aplique é tudo de bom, os seus ficaram lindíssimos!
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
Bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...