domingo, 7 de abril de 2013

“If not now, when?”




Já comentei neste post o quanto gostei o livro da Keila Gon, Cores de Outono. E quando eu gosto de algo, quero compartilhar, evidentemente.

No caso do livro, ao terminar de lê-lo, lembrei da Nia e seu gosto pela magia, pelos romances... Aí decidi solicitar um exemplar à Keila, autografado especialmente para a minha amiga portuguesa. O toque handmade foi um marca-páginas em tons de azul e rosa, no qual bordei a frase do título deste post.




Não sei bem o porquê dessa frase ter mexido comigo... Acho que por ser um libelo a que vivamos o presente, não deixemos para o amanhã a felicidade, a mudança, a transformação. Qual o melhor momento para começar algo, para tomar uma decisão? Que momento poderá ser melhor que o momento presente?

Ok, você pode ter uma opinião diferente: às vezes, melhor mesmo é esperar. Válido. Mas esta é, também, uma decisão que se toma no presente, em detrimento de outras.




Como a Nia é uma pessoa, por assim dizer, que vive a filosofia “Carpe Diem”, acho que a frase soará bem, e com sentido, para ela. E que o livro possa encantar também seu coração, como encantou o meu.

Boa semana, pessoal!


5 comentários:

Keila Gon disse...

Ohhhh Flor, espero sinceramente que as magia de "Cores" encante o coração da Nia : ) E com esse marcador, o presente com certeza ficou especial! Carinho e amizade não tem hora, distância ou barreiras linguísticas... E vamos espalhar esse amor bom que aquece o peito : )
Beijos Simone, lindo domingo e uma semana inspirada!

Cecilia e Helena disse...

Simone: Como você é elegante!!!
Abraço carinhoso da Cecilia.

Valma disse...

how sweet from you to send this signed book to Nia
and your bookmark is really beautiful
I saw on her blog she enjoyed your gift , who wouldn't =)
overseas friendships are so great
Since I saw the dead poets society (many years ago now =D) ...Carpe Diem is also a sentence I always keep in mind =D
big hugs sweetie
xxxxx

Kim disse...

Marca de livro lindo! Tenho certeza de seu amigo adorei :)
Tenha uma semana maravilhosa!

Unknown disse...

Encantará qquer um de bom gosto!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...