domingo, 23 de dezembro de 2012

Um ornamento especial para a minha árvore de Natal




Eu e a Valérie, uma querida amiga que conheci aqui na blogosfera, passamos momentos de tensão recentemente. O terceiro ator neste suspense, infelizmente, era, novamente, o Correio brasileiro...

Ocorre que eu enviei um pacote para a Valérie, que mora na França, e esse pacote se extraviou... Entrei em contato com todas as instâncias da empresa, e ia ficando mais e mais chateada a cada envelope recebido em outra parte do mundo, postado por mim no mesmo dia do da Valérie. A logística evoluiu tanto em redor do globo e a gente confia cada vez menos nos nossos Correios?? Como assim?!




Ah, seria muito difícil repor os itens do pacote, garimpados ao longo de meses, em cidades diferentes do Brasil... Em outras palavras, eu não queria receber meu dinheiro de volta! Eu queria que a Valérie recebesse o meu presente! Quando o funcionário dos Correios disse que minha situação era “crítica”, perdi realmente as esperanças...

Eis que, após 5 semanas, a Valérie recebeu meu envelope! E na mesma semana eu recebo um envelope dela! A mágica do Natal começa...

A Valérie bordou um lindo ornamento para a minha árvore de Natal, além de enviar outros lindos itens alusivos à data e um tecido fofo.




Num delicado cartão, todos os seus desejos de um Feliz Natal já começavam a fazer sentido e tomar forma, afinal, tínhamos, ambas nas mãos, pedacinhos do carinho uma da outra! Merci, mon ami!

A todos os leitores, desejo um Feliz Natal, cheio de amor no seio de suas famílias, e que possamos caminhar em direção a um mundo mais fraterno e pacífico. Boas Festas! 



4 comentários:

♥ Nia disse...

Os correios insistem em nos pregar cada susto!! E nem entendem como nao ha dinheiro que pague o carinho que vai num envelope para uma amiga =)
Mas no fim foi giro as duas receberem quase ao mesm tempo!! Tudo se encaminhou bem :) heheheheh

Feliz Natal Si!!! Ha um postal a caminho da tua casa, já sei que vai chegar tarde mas espero que te faça sorrir =) abraço gigante!!! Boas festas :D

Valma disse...

Brazilian post office....! we can wrote a novel about them =)
I sent something to Isabella too and it will arrive at Easter !
I'm happy you well received and love my little gift =)
De rien mon amie, c'était avec un très grand plaisir =D
Have a wonderful Xmas sweetie
big big hugs
xxx

Unknown disse...

Oh my! Tudo lindo!

Rita disse...

pois é, os correios brasileiros não são faceis não. Ate aqui na estação de correios que uso normalmente já me disseram isso. E até disseram que aí costumam roubar os selos das cartas e td:/ Enfim, felizmente correu td bem e ambas receberam as vossas coisinhas! E coisinhas lindas...o enfeite que a Valerie fez é lindo:)
Este mundo virtual de amizades traz mm coisas boas:)
Minha linda, espero que tenhas tido um fantastico natal e que o novo ano te traga so coisas boas!!
beijinho bem grande


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...