domingo, 2 de dezembro de 2012

“Just to say…”




Se tem uma coisa que sempre me surpreende é a gratidão. Acho esse sentimento tão bonito e, ao mesmo tempo, tão em baixa nesses nossos tempos cheios de egoísmo e necessidade de auto-afirmação que, quando acontece na minha direção, me enche de alegria e fé na humanidade.




Dia desses, cheguei em casa e havia um pacote me esperando, vindo de Portugal. Era da Ana Rita, do delicioso blog Il Mio Mondo a Colori, uma amiga querida que foi meu par na troca de verão do Blog Margaret Sherry Lovers. Para a Rita, mandei os mimos que mostrei aqui, lembram?

Ela, para demonstrar seu agradecimento, me enviou um cartão lindamente bordado, super bem finalizado (preciso aprender a fazer isso...). Além disso, bookmarks maravilhosos para a minha coleção, um bloquinho fofo e dois kits de ponto cruz que me deixaram sem fôlego.




Mas não acabava aí. Num outro pacotinho, miminhos para o Guilherme e o Rafael, que ficaram curiosos para saber quem era a amiga da mamãe que mandava presentes de outro país! Lol

Marca página de piratas e lápis decorados com as idades dos meninos? Oh, my... Só quem é mãe consegue entender a delicadeza do gesto. Na minha cidade natal, ouvia sempre se comentar que “quando se presenteia a criança, a boca dos pais é adoçada”. Verdade, não?

Rita, querida, agradeço de todo coração a sua atenção e gentileza. Nós amamos cada detalhe do seu presente, ficamos realmente emocionados! Obrigada!


8 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Si, a gente colhe o que planta! Vc faz lindezes e recebe lindezas de volta! =D Bom domingo!

By Neymes disse...

OLA SIMONE,QUE LINDOS MIMOS VOCÊ GANHOU,CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ A RESPEITO DA GRATIDÃO,QUEM PRATICA,NÃO TENHO DUVIDAS QUE SERA MUITO FELIZ EM SEUS FEITOS.BEIJOS.
VALÉRIA.

Valma disse...

awwwww, you received such great gifts
wonderful
this is indeed so kind from Rita
she's a sweetheart
enjoy
big hugs
xxx

Rita disse...

Eu é que tenho de agradecer a sua sempre simpatia e carinho e tudo o mais! Obrigada minha querida. Fico mto feliz que tenhas gostado de tudo:)
beijinhos grandes

Rebeca disse...

Que presente delicioso!
Bjs

Rita disse...

Que miminhos maravilhosos! O gesto de oferecer um presente feito por nós é realmente especial e faz sentir especiais quem recebe.
Quanto às prendas para as crianças cá em Portugal temos um ditado parecido: "Quem meus filhos beija, minha boca adoça" :)
Beijinhos

♥ Nia disse...

Mimosos presentes de uma amiga querida =) É assim mesmo que vejo as troquinhas, não é apenas mandar um pacote e receber outro, é receber com carinho o presente de uma amiga e sentir a vontade de retornar mesmo sem a obrigação de o fazer :) Também tenho gosto em agradecer e retribuir os mimos que recebo.. e assim se criar laços de amizade que com o tempo vão crescendo e fortalecendo =)
beijo grande para ti!!! :)

Unknown disse...

Aii, que fofura total! A Rita caprichou!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...