quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bookmarks, Scrapbooking e uma “boquiabertice”




Há alguns anos eu botei na cabeça que queria aprender scrapbooking. Comprei várias revistas, achei que a arte tinha tudo a ver comigo. Fiz até uma oficina, na qual obtive relativo sucesso. E só.

Sabe essas coisas que não prosperam a despeito de sua vontade? Pois é... Minhas revistas, coitadinhas, não foram mais folheadas, jazem ao lado daquelas que entram e saem do revisteiro a cada novo projeto...

Aí, no trabalho, um grupo inquieto começou a fazer aulas craft ao final do expediente, cada um compartilhando com os demais suas habilidades e conhecimentos. Com isso, fiquei sabendo que a Cailiny fazia scrapbooking. E muito talentosamente.




Figurinhas trocadas, resolvi encomendar um bookmark para enviar à minha querida amiga Valérie, que mora na França e os coleciona, assim como eu. A “boquiabertice” do título desse post ocorreu quando a Cailiny me procurou para entregar os dois modelos que havia desenvolvido.

“Nossa Mãe de Deus! Que coisa linda!”, quedei boquiaberta.

Nunca, nem em um milhão de anos, eu conseguiria capturar tão bem a essência de alguém ou de um pedido, e transformar isso de maneira tão delicada, tão vibrante, tão acertada.

O primeiro, de borboletas, tem uma delicadeza angelical, primaveril, espero que encante a Valérie como me encantou. 




O segundo, bem vintage, me lembrou imediatamente de outra amiga; adoraria ver o provável sorriso que será esboçado quando o receber. Quem é? Segredinho, por enquanto. Que ela aguarde cartas e que aprecie a arte da Cailiny tanto quanto eu apreciei.




Cailiny, nem sei como agradecer de fato, você é uma artista! Obrigada! 




4 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola Si, hoje mesmo eu tava vendo na record uma reportagem sobre esse assunto e vi a entrevista de uma moça que trabalho com isso a mais de 5 anos, em casa, no horario que ela quer e chega a ganhar sabe quanto???? até 5mil por mes...
bora fazer scrap....
beijinhos querida

Blog da Gullo

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que trabalho maravilhoso! Indescritível!

Beijos,

Eneida

♥ Nia disse...

o marcador das borboletas é a coisinha mais doce =) uma delicadeza só!!!

às vezes a gente tem vontade de aprender mas o tempo é pouco para executar, não é? Acho que as escassas 24 horas do dia é que não colaboram connosco :p eheheh

Valma disse...

ho my ! I can finally come here and leave a comment =D
More than 5 weeks after you sent it...it arrived today =D
Woooooooooooooo
It's so so so wonderful, lovely, so cute and romantic, and perfect ! really perfect for me =D
I've been blessed by you, you made my day sweetie, thank you so much, OBRIGADA =D
you're a real sweetheart
in picture it's already amazing, but in real...no word !
a biiiiiiig big big hug to you
xxxxxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...