quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Outra vez sobre embalagens e logística



Há poucos dias, fiz minha primeira compra no Etsy: fios de algodão (bakers twine) que deixam qualquer embalagem charmosa e tags de papel pardo, bem simplesinhas, que combinam bem com os fios.

Não tive qualquer problema com a transação, a surpresa foi mesmo a velocidade com que a encomenda chegou na minha casa! (A gente sofreu tanto com os Correios que ver uma encomenda cruzar o oceano e chegar tão rápido é mesmo de causar espécie... lol).




Como a primeira compra foi bem sucedida, certamente não hesitaria em adquirir outros itens. Estava namorando e já encomendei as fitas crepe japonesas, decoradas lindamente. O mundo não é mesmo um ovo? Quando é que eu podia imaginar que, um dia, uma matuta da minúscula Campos Sales, cidadezinha nos confins do Ceará, iria comprar, com poucos cliques, uma coisa japonesa?? lol




O primeiro fio que usei foi o preto e branco, para decorar a embalagem de um presente de uma amiguinha do Gui. Usei papel crepom pink com bolinhas brancas que contrastou bem com o fio. Na tag, escrevi “Carinhosamente feito à mão”, além do nome do Gui. Posso pensar, também, em carimbar esta frase ou qualquer outra coisa.



E vocês? O que têm adquirido de diferente?


5 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Ai Si, esse mundo num click realmente encanta. Eu adoro um shopping virtual! hahahah
Dia desses num sábado de tédio, comprei livros, algumas 'ferramentas' pro Atelier, tecidinho... Por enqto só os livros é que chegaram, mas já previa atraso ante ao carnaval! =) Bom demais.
Boa noite pra vc, Ana.

Unknown disse...

Aiii, agora fiquei curiosa pra saber o que é o presente handmade! :D

Amo comprar online! Santo Paypal que nos possibilitar comprar qquer coisa sem stress.

Arrasa ae amiga!

Quero ver as comprinhas japonesas depois.

Achei estranho que vc disse que chegou rápido...quando eu compro tecido demora uma vida!

A Casca da Cigarra disse...

Si as tags são show...uma amiga minha comprou um cortador que corta (dããã) o papel neste formato de tag! Legal não? E ela estava vendendo um outro...quer que eu investigue pra você?

♥ Nia disse...

Adoro esses fios! Ficam um encanto nos pacotinhos :)
Si sempre no seu melhor, bom gosto nunca pára :D

KahMuller disse...

Simone, Você comprou essas tags prontas? Se sim, onde você as conseguiu? Parabéns pelo blog, está muito bacana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...