quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presentes: tão longe e tão perto




O primeiro envelope que recebi este ano veio da minha querida Nia, uma pessoa cheia de energia e criatividade: raminhos delicados de azevinho em feltro, com pequenas perolazinhas... Ah, Nia, quantos beijinhos foram trocados por conta deste presentinho... lol


Olha que coisa charmosa, esse selo.




Em outro pacote, retalhinhos da Aninha, do Atelier Caseiro, para ajudar a compor minha colcha de hexágonos: rostos de delicadas matrioskas, gatinhos preguiçosos, flocos de neve dourados, jacarés engraçados... Ah, Aninha, os olhinhos brilhantes da minha mãe, apreciando cada pedacinho de pano e eu me vendo neles? Não tem preço... Obrigada de novo, amiga!





Acompanhando uma bem-vinda garrafa de vinho tinto, uma pequena revolução da Gislene: panos de copa bordados em vagonite, mas do jeito mais moderno que eu já vi! Ah, Gis, tantos planos para o novo ano são mais bem elaborados com uma taça de vinho nas mãos... Saúde! Muitos anos mais de convivência para nós duas!






Outro envelope, vindo de terras encantadas do Pará, encheu meus olhos e despertou uma vontade há muito enterrada: pintar tecidos. A Isa, minha amiga artista (uma das artesãs mais completas que conheço!) me enviou uma de suas pinturas e eu fiquei babando... Ah, Isa, como foi bom ouvir sua voz e reacender a crença de que eu poderei, um dia quem sabe, pintar como você... Obrigada por todos os momentos preciosos de 2011!


Vejam os detalhes dos corações em patch apliqué. Lindo!




A Nathália talvez seja uma das pessoas que mais me conhece além de mim mesma... Aí fica fácil agradar meu coração, né? Óbvio que seria mesmo difícil me presentear depois deste regalo, porém a Nathália teve a gentileza de escolher a nova obra de um autor de quem falei dias a fio. Ah, Nathália, a delicadeza da nossa amizade, quer você lembre de todos os detalhes ou os tenha esquecido, é pra guardar no lado esquerdo do peito.

Por fim, a todos que de vez em quando (ou freqüentemente) visitam o blog e, quando são tocados por algo, deixam, gentilmente, um comentário, meu muito obrigada. Cada comentário é um sorriso brotando nos lábios e um calorzinho gostoso no coração!


6 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Si, tuas palavras me fazem tão bem, sinto-me tão feliz qdo passo por aqui e ainda mais feliz por saber que os retalhos aqui do Atelier tiveram um destino tão digno: uma colcha de hexágonos!
Vc merece isso tudo e ainda mais! =D

Gislene Ellery disse...

Que delicia de post Si.... Lindo, delicado, caloroso, carinhoso e amoroso! Obrigada por compartilhar conosco a sua poesia de escrever!
Mil beijos!!!

Rita disse...

Que coisas tão lindas...post muito bonito!
É uma benção termos assim amizades tão boas!
Um grande beijinho tb para ti (que mereces td isto)...já tenho saudades de ter tb lá pelo meu blog!
beijinho grande!:)

Unknown disse...

Amiga, fico muito muito feliz com a nossa amizade em 2011!

Fico muito feliz tb em ver que vc gostou da pinturinha! :) Pintar foi durante anos uma vontade que eu tinha! Então resolvi meter a cara e adorei!

Imagino o quão linda a sua colcha vai ficar...muitos retalhos lindos e lembranças das amigas que vc guardará pra sempre né?! Isso é muito bom!
Beijos mil pra vc!

Cecilia e Helena disse...

Olá, Simone:
Como é bom receber presentes de pessoas queridas, não?
Um abraço bem carinhoso da Cecilia, com votos de feliz 2012.

♥ Nia disse...

oinnn presentes queridos é tão bom! Que lindos presentes recebeste :D
O meu foi pequenino, já que não podia ir pessoalmente dar-te um beijinho e um abraço, achei uma solução para receberes muitos beijinhos de quem te rodeia :D ehehehehe
Um abraço gigaaaante para ti amiga!!! :D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...