domingo, 7 de setembro de 2014

“Para ser comemorada” – os presentes da Isa





Quando eu apenas sonhava em ser blogueira, a coisa que mais me admirava eram as amizades que eu via surgir e se manterem nos blogs dos outros e eu me perguntava se um dia eu teria a mesma capacidade... Como se isso fosse algo que se pudesse programar ou controlar!

Como na “vida real”, essas coisas apenas acontecem e, se por uma faísca de identificação, de carinho, o contato de mantém por meses ou anos, quem pode dizer que esta não é uma amizade como outra qualquer? A distância geográfica e o “não-encontro” presencial são apenas circunstâncias...

Aí, para comprovar minha tese, num ano em que comemorar meu aniversário não foi a tônica – por zilhões de motivos, alguns dos quais fugiram à minha compreensão – “fui comemorada” muitas vezes por minhas amigas que moram em outras cidades.

O primeiro presente veio de Belém, das mãos mágicas da Isa, pessoa da melhor qualidade, crafter de primeira e que me apresentou uma paixão, os gráficos Soda.

 
Isa me mandou uma caixa recheada de fitas decoradas, tecidos lindos e uma cartinha amorosa. De verdade, olhos brilhando e sorriso no rosto não são a imagem de um aniversário?!

Querida Isa, comemorar meu 39º aniversário contando com a sua amizade, sua atenção e seu carinho é um presente especial, que guardo com muito cuidado. Obrigada de coração!

A série continua!


6 comentários:

Unknown disse...

Amiga..gosto muito mesmo de vc! Gostaria de ter mandado muito mais mesmo e tb alguma coisinha feita por mim, mas eu vou ficar mega feliz em o que te mandei virar essas coisas lindas q vc faz com muito muito amor!
Um grande beijo pra vc!
Te adoro de montão!

Preeti disse...

Wow!! Lovely birthday gifts from Isabella!! She is so generous. For sure, you are proud of such a friend:)

Carmen Ferreira disse...

Oi Simone
Que presentes lindos da sua amiga, quanto carinho em forma de mimos!
Passei aqui para te convidar a participar do mosaico de links que abri lá no meu blog. Você pode adicionar até três links de posts que você amou fazer!
Te espero lá minha flor!
Bjos
Blog Pesquei na Net

Cris Mello disse...

Oi Simone
Parabéns pelo niver!!!
E vc merece todo este carinho.
Vc e a Isa são muito especiais.
Monte de bjsss

Rita disse...

Só presentes lindos e amizades mais lindas ainda :))
Mereces tudo;)
beijinhos

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog maravilhoso, e me dei muitas inspiração. Estou começando a fazer alguns pano de copa. Queria uma dica se possível.... achei maravilhoso como você coloca os viês nos panos. Me ajuda sou novata.
Um forte abraço,
Edna Marin (SP)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...