segunda-feira, 31 de março de 2014

Linhas Escritas # Mundo Sem Fim



Já falamos aqui sobre a saga medieval Os Pilares da Terra, escrita pelo autor inglês Ken Follett e de como fui arrebatada por sua escrita detalhada e colorida. Como o que já era bom, pode sempre melhorar, algum tempo depois adquiri a continuação da saga, Mundo sem Fim.

A história de Mundo Sem Fim se passa 200 anos depois e retrata os conflitos dos descendentes dos personagens de Os Pilares da Terra, na mesma cidade de Kingsbridge.

Texto de Divulgação:

“Desta vez, Follett acompanha a trajetória de quatro crianças que presenciam a morte de dois guardas da rainha por um cavalheiro que viria a se tornar monge mais tarde. Um crime ao qual eles se comprometem a manter em segredo. Apesar das diferenças sociais que os separam em plena Idade Média, pelas três décadas seguintes suas vidas seguem se entrelaçando, em encontros e desencontros que geram do maior amor ao ódio mais profundo.”

Anote aí minha avaliação: não se tornou best-seller à toa!


2 comentários:

Unknown disse...

Foi dos melhores livros que já li. Não é só uma continuação, é uma continuação muito, muito boa. Aqui os desafios foram outros mas muito interessantes na mesma. É pena as séries de Tv serem tão fraquinhas.
Beijoca

Valma disse...

fantastic books, fantastic saga, I love :D
I love everything related to Middle Ages in fact !
the 2 books were also a great TV broadcast !!
great choice ;)
big big hugs
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...