domingo, 9 de março de 2014

It’s Christmas again!




E finalmente, após longos quase 3 meses, o presente de Natal enviado pela Valérie chega às minhas mãos!

Que coisa, né gente?!

Em tempos de comunicação instantânea, redes sociais, da quase ausência de contato física, os Correios ainda dificultam assim a vida dos que tentam manter uma interação, por assim dizer, mais real!!

Sinto-me lançada de volta ao século XIX! Será que as cartas e pacotes enviados ao Brasil e do Brasil não usam o avião???? Vão e vêm como? À cavalo???? Só isto justificaria um envelope levar tanto tempo da França para cá! Cruzes!


Mas o que importa é que a Valérie me deixou sorrindo de orelha a orelha com um lindo novo enfeite para a árvore de Natal de 2014 e um cartão cheio de carinho!

Obrigada, amiga! Boa semana, pessoal!




2 comentários:

Valma disse...

Incredible ! crazy !! birthday gift arrived so fast last time that I really thought this gift was lost !
it surely decided to come to you...swimming !! =)
I'm happy you love it, finally we''ll say I'm (very) early) for Xmas =)
I hope Isa's birthday gift will arrive too !!! almost 2 months now !!
big big hugs
xxxx

Atelier Caseiro disse...

Com certeza a cavalo. Triste essa nossa realidade. Por vezes desanima até mandar, impossível programar uma data, vc manda com um mês de antecedência, chega dois meses depois. Você envia com 45 dias de antecedência, é entregue em 10 (raro, mas já aconteceu). Um retrocesso o (des)serviço dos Correios. Ainda tivemos greve, que foi julgada ilegal, e nosso prejuízo? Melhor nem entrar nessa questão e sorrir com os presentes enviados por Valérie! :D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...