domingo, 15 de junho de 2014

Toalha de Banho em Ponto Reto – Done!





E o acqua finaliza este delicioso trabalho! Vejam como o efeito do preenchimento deste verde (azul?) combina bem com as demais cores da paleta.

Eu realmente amei bordar esta toalha, adorei este gráfico e quero usa-lo outras vezes.


A Isa já recebeu seu presente e este post já está atrasado... Mas aproveito para responder aqui as perguntas que me foram feitas sobre o avesso. Bom, não é como o Ponto Cruz em que há uma técnica para que o avesso fique perfeito, pelo menos que eu saiba.

Procurei deixar o avesso limpo, e, como vocês podem imaginar, a linha aparece inteiramente atrás, porém num movimento meio diagonal, da passada para o ponto seguinte. Não é perfeito, mas também não é feio. Se você não é purista, achará, como eu,  até bonito... rsrsrsrs


Pensei em cobrir com tecido ou outras estratégias, mas, por fim, deixei “naked” mesmo. Recomendo que aqueles que desejarem usar o ponto reto, o experimentem antes em pequenas áreas, sobretudo se foram usar a técnica em toalhas de banho, como neste caso.

Com este post, finalizamos mais um projeto. Espero que tenham gostado!




2 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Esse trabalho fica tão gracioso. Quanto ao avesso não têm jeito, cada técnica tem o seu, e isso também faz parte do artesanal, do único e exclusivo. sendo 'limpinho' e condizente com a possibilidade da peça, vale. Uma linda semana por pra vc! Beijo, Ana.

Unknown disse...

Lindo,infelizmente não consigo fazer.😭😭😭😭


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...