domingo, 23 de fevereiro de 2014

O som da máquina de costura é como música...



 



O que pode ser melhor presente entre costureiras que uma máquina de costura???

Gislene chegou de viagem com esta linda caixinha de música em forma de máquina de costura antiga. É preciso abrir a gavetinha para que ela toque. Tem tesourinha e tecido. O movimento do pedal e da agulha encantou os meninos, filhos de costureira que são.


Não é realmente um presente especial?

Agora falta só meu atelier, para este presente ganhar um lugar de destaque! Lol Obrigada, amiga!


4 comentários:

Eri disse...

Eu também tenho uma, também tenho. Achei linda e comprei pra mim. Linda, linda, linda.... Bjs, Simone.

Eri disse...

Eu também tenho uma, também tenho. Achei linda e comprei pra mim. Linda, linda, linda.... Bjs, Simone.

Rita disse...

Tão linda!! Maravilhoso presente!:)
beijinhos

Valma disse...

WOW !! an incredible gift here
so small and with perfect details !
really great
never saw this !
enjoy =)
xxxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...