domingo, 19 de janeiro de 2014

Cartões decorados com Ponto Cruz



Lembram dos meus cupcakes Soda?


No mesmo dia que fiz os meus cartões de Natal  resolvi usar o presente enviado pela minha querida amiga francesa, a Valérie.



Os cartões já vêm com a abertura e o envelope, prontos para a colocação do bordado. Eu havia feito os meus próprios cartões, como mostrei neste post, mas o presente da Valérie facilitou muito a minha vida! 


Selecionei os cupcakes de acordo com a cor do papel. Recortei a sobra do tecido e o posicionei na abertura.

 

Prendi estas bordas, pelo lado de dentro, com fita dupla face, esticando bem o tecido.

Após este passo, coloquei mais fita dupla face para prender a parte do cartão que esconde o avesso do bordado. Isso poderia ser feito com cola em bastão também, mas optei pela fita que já estava à mão.


Voilá! Um cartão de aniversário personalizado, cheio de doçura e carinho para quem o receber! 


3 comentários:

Helena disse...

É caso para dizer que ficou uma delícia. Parabéns.

Valma disse...

very beautiful =)
Those cards you do are so special
I'm happy you enjoyed those empty cards ...if you want I can send you some more this year =D
big hugs
xxx

Santa Clara Artesanato disse...

Foi assim que iniciei no ponto cruz...
Quero convidar-te a participar da divulgação de blogs no
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
abraços


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...