domingo, 25 de agosto de 2013

Presentes do 38º aniversário




Esse aniversário marcou uma mudança na mim. Sempre fui imediatista, ansiosa, sempre querendo antecipar as surpresas, controlar todos os cordões da minha vida. Parece que isso começa a mudar findos estes primeiros 38 anos...

A Valérie, minha querida amiga francesa, me enviou um envelope e instruções detalhadas: não abrir antes de 10 de Julho. O mesmo fez outra querida, só que portuguesa, a Rita. Ai, Jesus! Que desafio!!!!!

Conhecendo-me há bons 20 anos, meu marido começou a rir do meu desespero. “E aí? Você vai abrir?” Foi neste momento que esta pequena transformação aconteceu: “Não! Vou esperar o meu dia!”

Guardei os envelopes bem no alto, afinal o que os olhos não veem o coração não sente, concordam? Esperei pacientemente a chegada do dia 10 e, nesta manhã, pude, com calma, apreciar todos os mimos que estas meninas tão especiais me enviaram.


 

Da Valérie, um pouco da França com suas cores, texturas, cheiros, imagens. A delicadeza desta francesinha não tem limites, tudo pensado em mim, nos meus gostos, nas minhas necessidades. Obrigada, querida, pelos presentes, por suas palavras generosas e por esta amizade tão delicada. Nosso encontro não tardará!




Da Rita, mais um exemplo de sua arte em scrapbooking, da qual sou fã, além de um delicado pano bordado como os de antigamente. Rita, ganhei meu dia com suas palavras carinhosas e com sua amizade. Obrigada, linda!



Da minha irmã, que acabara de chegar do Chile, um conjunto de retalhos e botões de madeira. É ou não é especial uma amizade como esta? Minha irmã estava de férias com a família, mas se preocupou de me trazer algo que sabia ser “minha cara”: artigos para patchwork.



Por fim, algo absolutamente indispensável para qualquer crafter do patchwork, engenhosamente criado e executado pela Gislene: uma mini tábua de passar! Não é fofa e útil? Amei e já a estou usando, facilitou minha vida horrores! Obrigada, amiga!

Falta chegar apenas uma girafinha linda, enviada pela Nia, feita com pontinhos de fadas e agulha de crochê. Amigurumis são fofuras que eu, definitivamente, preciso tentar um dia! Nia, mal posso esperar por Mr. Postman!

E então? Foi ou não um aniversário especial??


5 comentários:

helena frontini disse...

Que maravilhas! Tudo bem merecido. E agora, bom trabalho!

Preeti disse...

Lovely gifts!!:)

Flávia Brito disse...

Que delícia Simane. AdoroO ganhar presentinhos que foram feitos pela pessoa que presenteou e assim também adoro presentear com o que faço. Adorei todas as lembrancinhas. Beijos!!

Valma disse...

Rita and I are very proud of you sweetie =)
hehehehe
you succeeded and only opened your parcel on the Dday =)
very great
I'm happy you enjoyed my French parcel, really
And guess what ? Mum gave me a little something for you =)
a miniature of the bottle of Organza =D
I will preciously keep it for you.
you received beautiful gifts for your birthday, you deserve everything
big big hugs my sweet friend
xxxxx

♥ Nia disse...

Uiii eu adoro aquela sensação de surpresa, o momento 'o que será?' Heheheh e quanto mais gosto ainda mais devagar abro os embrulhos :D na intenção de prolongar o mais possível! Hahahahahahah
Lindos presentes =) as amigas tiveram muito gosto :D
A minha nao sei se será tao bonita porque ainda nao a viste ao vivo :p heheheh mas nao está em viagem =/ juntei o meu correio de Agosto e só esta semana comecei a enviar os pacotes! Assim, terá uma entrega especial ;) heheh
Bjbjbj


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...