domingo, 18 de agosto de 2013

Panos de Prato para uma cozinha masculina





Tenho uma amiga, a Aninha, que se mudou recentemente para Santa Catarina. A despeito da saudade que todos sentimos, ela pediu que “tomássemos conta” do filho, Lucas, que ficaria por aqui, estudando.

Para o Lucas, decidi fazer uns panos de prato, já que ele agora comandará a própria cozinha. Para facilitar a vida do rapaz, os panos têm um jeitão mais simples e, como diria o Gui, “desdetalhado” (sem muitos enfeites. Lol).

Uma única combinação de estampas e outros dois apenas com a barrinha simples em crochê.

O Lucas começa uma nova etapa na vida, assim como a Aninha. Do meu turno, morar sozinha, na Capital, desde os 15 anos, ajudou a consolidar minha personalidade e, decididamente, me tornou uma pessoa mais forte e independente.

Para os leitores de fora do Brasil, ressaltar esse fato pode parecer exagero, mas a verdade é que os filhos brasileiros têm hesitado cada vez mais em sair de casa e perder os confortos da vida em família...

Como será quando meus pequenos passarinhos decidirem voar?


4 comentários:

Isadora disse...

Gostei, tenho um sobrinho que tb está morando sozinho e é uma boa ideia para um presentinho para ele ;)

Regina Saraiva disse...

Bonito e simples, bem "desdetalhado" mesmo, rs.
Beijos

Valma disse...

Perfect gift for a man sweetie =)
you sewing is always very beautiful
don't think now about your little men living home =)
you have time...enjoy
(they are too cute and if one day, one of them or both want(s) to come & live in France they have an auntie here ,hehehehe =D)
big big hugs
xxxx

Kim disse...

Essas toalhas agradáveis! Ele irá apreciá-los na cozinha. Eles não são muito feminino! Eu amo o crochê simples, bem feito :) Tenha um ótimo dia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...