domingo, 19 de maio de 2013

De volta ao ponto cruz: cartões





Quem já me acompanha há algum tempo sabe que sou como a Lua, tenho fases. Há épocas em que só consigo trabalhar com meus hexies; em outros momentos, estou com vontade de fazer coisas em crochê; noutros, só costuro.

Na origem de tudo, entretanto, está o ponto cruz.

Passo meses sem bordar nada nesta técnica, mas consigo sentir quando a vontade vem voltando por que começo a procurar gráficos e projetos. Não foi diferente dessa vez.

Depois que recebi um lindo cartão da Valérie, com uma girafa em ponto cruz, fiquei com ideia fixa de bordar cartões também, deixá-los prontos para ocasiões especiais. A oportunidade surgiu com a última revista que comprei, com gráficos coloridos, rápidos e muito fáceis.




Esta série, com jeito de primavera, é muito engraçadinha. Gostaram do resultado? Em breve, mostrarei o resultado final, já aplicado ao papel cartão, e como fazer isto.

Boa semana, pessoal!

 

3 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Olá, Simone:
De vez em quando também volto ao velho ponto de cruz. Dá uma olhadinha lá. Adorei seu bordado. Abraço da Cecilia.

Valma disse...

I'm happy to have inspired you hehehehe =D
Your stitchings are very cute, can't wait to see them in a mount =)
big hugs
xxx

♥ Nia disse...

muito fofo e animado!! Gostei sim :D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...