domingo, 17 de fevereiro de 2013

É Natal de novo!




O tempo médio de vôo da minha cidade com destino a cidade de Lisboa é de 6h30min, 8 horas se contarmos as conexões. Entre Lisboa e Porto, são necessários mais 50 minutos.

Pois pasmem: a Nia me mandou um envelope no dia 10/12/2012 que chegou às minhas mãos 50 dias depois!!!!!!! Isso mesmo, quase 2 meses depois! É lamentável, e por estas e outras, nossos Correios são uma piada mundial...




O lado bom??? Tive Natal no final de janeiro!!!! Sim, por que o pacote da Nia veio recheado do cheiro, das texturas, dos desejos e das belezas desta época ímpar do ano. Eu senti ganas de montar a árvore de novo, só para expor meus novos enfeites.

Nia, querida, obrigada mil vezes! Nem a inépcia dos Correios, nem o tempo decorrido, nada foi capaz de arrancar o sorriso que você depositou em meu rosto com suas palavras e com os maravilhosos presentes que me enviou. 


4 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Eu tenho um verdadeiro caso de amor e ódio com os Correios. Odeio a ineficiência deles, mas amo receber pacotinhos cheios de amor, mesmo qdo eles chegam com atraso! =)

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Si, nossa eu confio tanto nos correios!!! alias duas coisas que confio nesse Pais correios e bombeiros.
Beijinhos querida.

Blog da Gullo

Valma disse...

ho my !
is this the new world record ??
lovely things you received from Nia, even so late after Xmas, the love and friendship in the parcel were intact =D
big hugs
xxx

♥ Nia disse...

Natal em Fevereiro, não é para todos, é só para quem pode ;) hahahhhah
Eu já sabia que não ía cedo, demora sempre a chegar ao Brasil (mais do que a qualquer outro cantinho no globo!) mas mesmo assim não esperava que levasse tanto tempo =/

Foi um pacotinho preparado muito rápido, não deu nem hipotese de mandar um miminho bordado! Porque já estava a correr contra o tempo para chegar a horas!! Afinal.. nem assim..
De qualquer modo, espero que a surpresa te tenha feito sorrir e com certeza terei muitas outras oportunidades para pôr o serviço dos correios à prova ;) heheheh muitos mais serão os pacotinhos enviados até à tua caixa de correio! :D
Abraço grande Si!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...