domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bolo Zebra e meu novo queridinho, o Pinterest


Eu juro que tentei colocar o foto na posição correta...

Amigos, eu não sou uma pessoa muito tecnológica... Entro tarde nos modismos e de alguns desisti definitivamente, como foi o caso do Twitter.

Acho que a culpa é dessa minha cabeça analógica, meio oitentinha. Sou do tempo do tato, do cheiro, das texturas. Desconfio desse maravilhoso mundo virtual, preciso ter raízes bem fincadas na realidade, gosto do olho no olho, sofro pelas amizades nas quais nunca dei um abraço...

Mas tem coisas que me arrebatam e meu mais novo passatempo é passar longos minutos garimpando coisas legais no Pinterest. Vejam meus painéis aqui. É mais ou menos a mesma sensação que sinto quando viajo e fico descobrindo lugares e coisas bacanas, diferentes, só que no computador.

Uma das últimas foi o bolo que encontrei neste link. Alguém aí ainda não sabia que sou L-O-U-C-A por bolo?? Sério???


Vê-se o quanto tenho que aprender a usar a câmera do celular, né?

Quando vi essa forma de fazer meu tradicional bolo de baunilha com chocolate sabia que tinha de tentá-la. Deu super certo e, como bônus, a vantagem do meu ingresso no mundo tecno-rápido-virtual-instantâneo-lógico e suas fotos que vão, na mesma horinha, pro Facebook.

Eu parecia uma mulher das cavernas vendo o fogo pela primeira vez, gritando e pulando, maravilhada diante daquela façanha! (Céus, eu acabo com a minha imagem de garota antenada, blogueira...)

O bolo zebra é o novo hit entre os meninos e será repetido muitas vezes, sem dúvida. Ah! Ia esquecendo!  No mesmo dia do bolo, ainda arrisquei os biscoitinhos da Ana Elisa, do La Cuccineta, que os fez com o nosso tradicional doce de buriti.


Ops! Cadê os biscoitos que estavam aqui?

Os meus ficaram lindos e deliciosos com a velha goiabada, mas qualquer dia vou fazê-los mesmo sem cobertura.  



5 comentários:

Bonequeiras sem Fronteiras disse...

Ai tenho que ir agora pra cozinha, neste minu...fuuuuuuuuuuuuuuui.

Jud disse...

Oi querida,
Também vou ter que tentar isso, amei!!!
Beijosssss,
jud-artes.

Valma disse...

this is what we call in French 'un gâteau marbré' =)
My Grandma used to do some when I was young...
yours seems very yummy....
have to try this =)
big hugs
xxx

♥ Nia disse...

Já comia uma fatia desse bolinho ;) hehhehe
Eu reparei que deixaste o twitter.. ainda te escrevia por lá mas percebi que abandonaste a conta. Há pessoas que gostam de umas coisas, outras gostam de outras, cada qual deve usar aquilo que mais lhe agrada :) Eu também adoro o pinterest! Mas cuidado... leva-nos o tempo!! hahahaha :D
boa semana linda!

Sâmia disse...

Sabe, eu tbm não sou muito tecnológica... Me identifiquei com suas palavras...hehe
Amiga posta essa receitinha do bolo (no meu caso tbm não tenho acesso ao pinterest...kkkk)
Bjokas!!!
Linda semana pra vc!!!
Samia
sercriativa@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...