terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dois presentes inesperados e especiais

A foto, feita na minha mesa de trabalho, não ficou tão bonita quanto o cartão...



Eu conheço poucas coisas melhores que ganhar um presente quando não se está esperando... O que vocês acham de ganhar dois???

Um envelopinho pequenino, vindo de longe, deixou-me sorrindo de orelha a orelha numa tarde de quarta-feira: cabelinhos negros e olhos expressivos de uma menininha Gorjuss, um agradecimento carinhoso – artigo raro nos dias atuais, a gratidão! – e pequenos pingentes para meus futuros trabalhos manuais, tudo brilhando com o pó de pirlimpimpim mágico da querida Nia!


Fofurices by Nia


Fiquei tão emocionada que lágrimas vieram-me aos olhos... Obrigada, linda!




Amanhece a quinta, um telefonema da Gislene anunciava mais uma surpresa: “Ei, tenho um presente para você!”

Um quadrinho delicadamente bordado à mão por ela e cuidadosamente emoldurado em vermelho, para homenagear meus papeis de mãe e mulher. Lindo, não?


Eu amo!


O bordado ganhou lugar especial, evidentemente. Cada vez que o vejo, lembro que nossa jornada por este mundo craft fortalece uma amizade que cresce como um bordado feito a quatro mãos. Obrigada, amiga!


7 comentários:

Unknown disse...

Ohhhh, vc merece isso e muito mais! Adorei!

Gislene Ellery disse...

Como te disse, quando li essa frase lembrei logo de você e da Nathalia. Tinha que bordar! ;-)
E a Isa tem razão! Vc merece!!! ;-)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ganhar cartões e postais é maravilhoso! Que bela surpresa e caprichos de artes...parabéns!
Bjs e te desejo um dia maravilhoso!
CamomilaRosa

♥ Nia disse...

ohhhhh tu tens palavras doces e tão bonitas que sempre me tocam quando leio os teus posts!! =)
Fico muito contente por saber que te dei um sorriso, não falei mais cedo mesmo para receberes com surpresa :D Achei que seria mais especial assim! E claro que tinha de agradecer a todas as amigas que me presentearam no meu aniversário, que com o seu carinho tornaram o meu dia tão especial =) Foi um pequeno miminho mas foi com de coração :))))
beijo grande!!

CoccinellaDots disse...

Uau! Só presentes mega fofos! =)

Valma disse...

I totally agree with you =D
It's already super to receive something you don't expect...and two is even better =)
that's so great to receive something by post mail !!
I've been blessed too at my return from vacations yesterday =D
4 parcels were waiting for me !!!
one was from Nia too =)
will post everything soon
big hugs sweetie
xxxx
I'm back now =)

By Neymes disse...

OI SIMONE,SUAS ARTES SÃO MARA,VOCÊ É MUITO CRIATIVA,GOSTEI MUITO DE SUA EMBALAGEM CRAFT,ESTOU LEVANDO MUITAS IDÉIAS AQUI DO SEU CANTINHO,VOLTO AMANHÃ TA?RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...