terça-feira, 24 de julho de 2012

Presentes de Aniversário #3



Olá!

A saga dos maravilhosos presentes de aniversário deste ano continua. Hoje, quero falar com vocês sobre a realização de sonhos de consumo. Não, não é uma ode ao consumismo. Longe disso!

Quem consome responsavelmente, sabe que é preciso ser inteligente e só comprar o que realmente vale a pena. A velha dualidade quantidade x qualidade deixa de ser relevante.

E eu tinha um sonho de consumo: uma bolsa baldinho da Helena Guerra, do Quilts São Eternos. Eu já paquerava essa delícia há um tempão e vivia dizendo à Helena que eu ainda teria uma. Mas não seria uma qualquer! Tinha que ser uma bem especial, aquela com as caveirinhas do Alexander Henry.




O designer - fã de caveiras, pinups e outros motivos pouco usuais para tecidos - acabou por tornar-se um dos meus preferidos. Assim, se iria ter uma bolsa de tecido, obviamente a minha escolha não seria por petit pois, concordam?? Aliás, meu gosto, vamos dizer, excêntrico, já virou meio que piada na minha família... lol

Exatamente um mês antes do meu aniversário, escrevi à Helena e encomendei a minha bolsa baldinho (e eu nem sabia que caveiras estavam na moda, viu?!). Fiquei em palpos de aranha, observando as fotos que a Helena foi postando, de seu processo produtivo.




No dia que o pacote chegou, fiquei tão emocionada que registrei as fotos mesmo à noite (por isso o tom meio amarelado das fotos... sorry...)! O carinho da Helena e o capricho dos produtos Quilts São Eternos transbordaram em cada detalhe: os pequenos adesivos e cartões, os carimbos no papel pardo, as costuras perfeitas, os tesouros secretos...





No dia seguinte eu já desfilava com o meu sonho de consumo realizado, feliz e orgulhosa! (Helena, obrigada mais uma vez pelo carinho dos meus presentes, eu amei!)

Ah, se você é mais clássica que eu, a Helena tem uma coleção de tecidos lindos, para todos os gostos, viu? Vale muito a pena, é fashion, tem uma super durabilidade, enfim, é tudo de bom.



7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

aprodan 23Linda! Adorei e parabéns! Passear chic assim dá gosto!
Bjs e te desejo um ótimo dia e muita paz!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Desculpa...no começo do comentário saiu as letras que eu digitei em lugar errado no comentário...sabe, aquelas letras de verificação...
Faz de conta que vc não viu...
Bjs

Unknown disse...

Adoro essa bolsa, for sure.

:D

♥ Nia disse...

Palpos de aranha?? O que é isso?? :p LOLLADA!!!
Muito gira sem dúvida! e uma peça única!! =)

Valma disse...

I love it =D
Really funny and surely unique
even if there are skulls on this bag it's funny anyway and very beautiful as well as the rest of course =)
a great present again
happy for you =)
big hugs
xxxx

Cecilia e Helena disse...

Caramba, adorei saber que somos "sonho de consumo" de alguém (ainda mais você!) :))))))
Mil beijos,
Helena

Rita disse...

Adorei o tecido..adoro caveiras tb lol Não sei pq...mas até o meu Guilherme tem um chupeta, uma corrente e um babete de caveiras ehehe
Linda peça..única mm!
beijoss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...