sábado, 28 de julho de 2012

Uma montanha de Legos


A hora do pesadelo...


Não resisti. Eu precisava dar a vocês uma noção da quantidade de peças de Lego que habita minha casa. É uma infestação!

Quando vi o que os meninos tinham feito – derramado todas as caixas de Lego sobre a cama – senti um arrepio. Arrumar tudo daria um trabalhão... Pra eles!! Lol


Deve ter "alguém" soterrado sob essa montanha de escombros, certamente...


Cabecinhas, troncos e pernas pululam como Gremlins por todo o apartamento. De vez em quando tomo um susto: ih, pisei em “alguém”! Os meninos amam esse brinquedo e fazem coisas do arco da velha: de boates com “DJs” a prédios de muitos andares com “tetos solares”.


E como se as próprias ideias não fossem suficientes...

Ou então pinguins, bolos de aniversário e pequenos corações.

Um pouco do meu mau humor cartesiano às vezes prevalece e, num movimento hercúleo, separo todas as peças por cor, e disponho cada cor em uma caixa. Isso não dura dois dias: as peças são a favor da diversidade e querem viver todas juntas e misturadas... Fazer o quê?




Por fim, decidi deixar todas as peças em uma única grande caixa. Se não pode vencê-las, junte-se a elas.

O aniversário dos meninos é agora. Adivinha o que pediram???? Novos moradores chegarão em breve...

Bom fim de semana!!


6 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Simone!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com vc plenamente, aqui as crianças também tem uma coleção de lego e acabei que juntei tudo em uma caixa, pois assim a vida deles e a nossa fica bem mais tranquila rsrssrssrsrsr bjssssssssssssssssssssss
Curto muito o seu cantinho

resilvia disse...

Bom dia Simone. Já vi esse filme com legos espalhados na casa todo. Hoje os meninos são adultos e os legos estão guardados, esperando pelos netos, que um dia, com certeza virão.
Beijos
Resilvia

Cecilia e Helena disse...

Simone, na minha casa é o playmobil! A Helô tem uma infinidade deles, encorajada pelo meu marido, que tinha uma super coleção quando era criança. Boa sorte pra nós!!!
Beijo,
Helena

Valma disse...

Hubby is a great fan of legos =)
we don't have so many legos here, but a box full of them anyway
he makes star wars scenes ! he loves both =)
xxxxx

Rebeca disse...

Toca aumentar a caixa depois do aniversário!

Bjs

Rita disse...

ahahah que máximo!
Sabes que tb eu já ando doida a arrumar todos os dias os imensos legos que o Gui já tem!! Ele já adora tentar encaixa-los ou tira-los e coloca-los todos dentro da caixa..mas quem é o primeiro fã de legos cá em casa é mesmo o pai lol É doido por legos e não vai descansar enqto não comprar essa quantidade que tu já tens ehehe

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...