quinta-feira, 7 de junho de 2012

“Como andam os seus hexies?”




Dia desses, a Joanita do delicioso blog Coccinela Dots me perguntou, por email, sobre meus hexies.

De fato, querida Joanita, meus hexies estão hibernando um pouco... Mas começa a surgir, bem devagarzinho, uma vontadezinha de retomá-los, de unir as dezenas que já estão prontas, somente esperando um pouquinho de linha e atenção.






Não sei se gosto mais de confecciona-los ou de uni-los... A colcha já tem mais de um metro de lado, mas falta muito. Esse é um projeto de longo prazo e, devido às minhas tantas fases, acabo por não me dedicar integralmente...





Nas minhas pesquisas na internet sobre o uso dos hexies, me deparei com trabalhos lindos – e finalizados!

Mas gosto de saber que eles estão lá, me esperando. Em mim, dá um certo conforto saber que existem trabalhos a serem terminados... 


9 comentários:

Helena disse...

Ai que linda! Tenho um sonho de faze-la também, mas por enquanto está na minha lista interminavel de projetos a fazer.
Bjo
Blog Maria Tilda

Valma disse...

wooo !
what a goal !!!
If I wanted to do such a thing I would have started while still being a baby =)
it looks wonderful !
What a patience =)
big beijos
xxxx

♥ Nia disse...

aos poucos mas a peça vai-se compondo e crescendo!! :D

Leninha disse...

Que linda....fico imaginando ela terminada....♥♥♥

Gislene Ellery disse...

Ta ficando linda mesmo!!!

Os meus hexies estão encostadinhos... Preciso retomá-los!

CoccinellaDots disse...

Que linda, Simone! Que linda! =)

Unknown disse...

Nossa, está lindo mas ainda tem muito caminho pela frente não é? Adoro hexies mas meus dedos ficam todos furados quando costuro :)

Bjim!

Rita disse...

tem umas cores tão maravilhosas!:)
tb sou assim..acho um certo conforto saber que tenho projectos para acabar:)
Aos poucos vais acabar os teus hexies e vais adorar o trabalho final:)
beijinhos

Regina Saraiva disse...

Olá Simone,

Linda a colcha! E eu achando que tive muito trabalho com a de fuxico, rs!
Beijo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...