sábado, 5 de maio de 2012

Encomendas x Novos Projetos




Nos últimos dias tenho tentado, sem sucesso, começar alguns projetos novos. Não é, absolutamente, falta de ideias. Elas estão fervilhando na cabeça e pululam no Moleskine.

Ocorre que tenho recebido muitas encomendas para os panos de prato e já entreguei mais de 20 destes... Não vou mentir que não tenho prazer em executa-los. A maioria que entreguei foram bordados, com barrinhas em crochê, trabalhinhos que adoro fazer. Infelizmente, na correria para entregar, não fotografei os muitos bordados...





Seis destes últimos, fiz bem simples, como presentes de casa nova para a minha irmã. Dois com pequenos bordados e 4 lisos, só com um detalhezinho de crochê em divertidas linhas matizadas. É que ela gosta das coisas bem clean.




As últimas encomendas, em patchwork, ficaram bem coloridas. Adoro o momento da combinação de estampas e detalhes! Acho que quando exercito a minha criatividade estou realmente relaxando.




Acho que logo, logo essa safra dá uma pausa e eu serei arrebatada por algo desafiador, estimulante. Essa é a beleza do nosso hobbie, não?


9 comentários:

edna regina disse...

Oi Simone,estava pensando numa nova postagem e vi o link do seu blog,vim conferir,sabe agente realmente fala a mesma língua,digo agente,artesãs,craft ou seja lá que nome der,bom quero dizer que tenho também encomendas de panos de prato,mas estou com um projeto na cabeça me deixando louca....reúno tecidos,revista e tudo para me inspirar,mas falta algo,tá na cabeça,mas penso nos panos de prato e ai...são tantas ideias e tudo ao mesmo tempo....bom eu amei seu panos de copa,os meus serão pintados,com crochê e paninhos na barra,as costuras eu vou fazer,se me concentrar é claro,aqui na minha cidade vamos montar uma associação de artes manuais,estamos a mil....falei muito,desculpe,um grande abraço e bom fim de semana!!!!!!

Gislene Ellery disse...

Que coisa boa Si! Nao sabia que teus paninhos de prato estavam bombando assim! É justo! :-)
Parabéns!

Sue disse...

Que fofuras seus panos de prato.

bjinhos Su.

Leninha disse...

Lindo seus panos de prato....uma verdadeira arte....Bjus...Até mais...♥♥♥

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Si, eu adoro seus panos!!!!! acho seu trabalho lindo....
Um beijo querida,
inté.

http://mundodri.blogspot.com.br

♥ Nia disse...

Com os paninhos tão lindos que fazes, não me admira nada que tenhas imensas encomendas! Quem te manda fazer coisas assim tão bonitas? ;) heheheh

Unknown disse...

To adorando ver o aproveitamento dos tecidinhos que te mandei! Amiga, preciso fazer uns panos de prato para a Igreja mas estou me batendo para fazer as beiradinhas do lado. Essa sacaria que vc usa é especial? Podes mandar pro meu email uma ft dos lados pra eu ver como é?

Beijos!

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

Nossa... essas florzinhas vermelhas lembram muito uns paninhos bordados que minha mãe tinha do enxoval dela.

Saudades!!!

Lindos seus panos, parabéns!!!!

bjs

Unknown disse...

Simone, seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Falo dos trabalhos que você desenvolve, o capricho neles percebidos, a disciplina (para mim, às vezes é mais importante que a criatividade, às vezes...)! As histórias contadas também são um "charme" a parte (não sei se seria a palavra certa): franco, real, fluido, sincero! A sua cara mesmo! Lindo seu blog!!! Parabéns! Cailiny


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...