quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo, Hexies Novos



Bom, entre outras coisas, o projeto da colcha utilizando os minúsculos hexágonos continuará em 2012. É realmente um projeto de long(uíssim)o prazo, eu sei... Talvez seja mesmo uma loucura rematada, mas, fazer o quê?? Agora que comecei, pretendo termina-la, ainda que isso leve alguns anos.

Os hexies andavam meio de lado, por conta dos projetos de Natal, porém, um presente vindo do frio Rio Grande do Sul aqueceu meu coração nordestino: a Aninha, do Atelier Caseiro, enviou-me uma caixinha recheada dos mais lindos e preciosos retalhos, para contribuir com o meu projeto. Eu não poderia mesmo querer um presente de Natal melhor...




Sentada na calçada da casa dos meus pais, numa cadeira de balanço que já existia quando eu era pequena, olhando as nuvens de chuva acenando no horizonte, ouvindo a algaravia das crianças brincando e brigando, curtindo as conversas e história dos locais, não conseguia pensar em nada melhor a fazer que não confeccionar hexies, olhando as pequenas figuras que vão, um dia, decorar cada centímetro da futura colcha.




Obrigada, Aninha, por estes momentos de prazer aumentados pela delicadeza do seu gesto, por um encontro feliz unindo mãos e corações e, por último, mas não menos importante, pela oportunidade de ter pedacinhos de seu carinho e de sua amizade neste meu projeto.


7 comentários:

Rosana Remor disse...

SIMONE, QUE PROJETO MARAVILHOSO!QUE DEUS TE DÊ PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA PARA SEGUIRES ADIANTE!!FICARÁ LINDA!!BJS!!

Atelier Caseiro disse...

Ai que lindo Si!
Pedacinhos tão pequeninos e tão bem utilizados! COnfesso que tive receio de mandar, pq como te disse várias vezes eram retalinhos mesmo, sobra do corte das peças do Atelier... Aí está a prova de que tudo é útil! Fiquei tão feliz por tê-la ajudado! Logo junto outra remessa! =D

CoccinellaDots disse...

E o projecto da colcha de minúsculos hexies continua!!! Fico curiosa para ver, um dia, o resultado final! =)

Kiss!!!

Unknown disse...

Menina, essa colchs vsi ficar maravilhosa! O mais legal de tudo será se deitar nela e lembrar desses momentos gostoso!

beijos!

♥ Nia disse...

oinnn essas estampas estão tão lindas =)) o snoopy é uma fofura! :D
Que venha a produção de 2012!!! Já estou curiosa para ver uma peça bem grande feita apenas de hexies :D

Fernanda disse...

Oi Simone,
que lindos e perfeitos seus hexies, vai ficar lindo, estou louca pra ver.A Ana é uma querida mesmo né :)
Obrigada pelo carinho lá no blog viu.

Beijocas, tenha um lindo dia :)

Rita disse...

Que tecidos tão lindos..sério.
Estou mto curiosa para ver o projecto final...nem que leve anos, como dissestes! mas vais ver que depois dará ainda mais alegria ao vê-lo terminá-lo, tendo depositado tanto amor nele ;)

Bom 2012!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...