terça-feira, 6 de dezembro de 2011

“Don’t sweat the small stuff” e um marca páginas diferente


 

Como alguns sabem, eu estudo inglês e adoro. Durante um tempo, tentei manter uma versão em inglês do Linhas, porém, cada vez que eu via um dos meus  inúmeros erros, morria de vergonha dos leitores estrangeiros! lol Por fim, desisti... Vou estudar mais um pouco e, quem sabe, mais confiante, volto a postar em inglês. Erros ocorrerão de qualquer maneira, eu sei...

Nesse processo de aprender inglês, tive a sorte de conhecer a Karla, que acabou por tornar-se uma amiga muito querida. Temos vários pontos em comum: somos cancerianas, terminamos o mestrado praticamente ao mesmo tempo e adoramos séries de TV.




A Karla havia me falado algumas vezes sobre o livro “Don’t sweat the small stuff” e sobre o quanto a sua mensagem era positiva. Todos nós, em alguma medida, às vezes nos vemos presos pela autocomiseração, pela preocupação com detalhes tolos ou problemas menores. Se eu tivesse lido o livro, ele poderia dar um bom post para o “Linhas Escritas”...

Ocorre que eu vasculhei os sebos na internet em busca deste livro... para a Karla! Ele foi o meu presente de Natal para ela e representa um agradecimento especial pela nossa convivência durante este ano, seu empenho em compartilhar conhecimentos comigo.

Mas, opa! Nada handmade??? Impossível!!! Como eu vinha admirando há tempos com um marca-páginas diferente que eu vira na internet, resolvi arriscar fazer um para acompanhar o livro.




Usei uma fita de cetim vermelha com poás brancos. Fiz pregas na fita, alinhavando-as. Em seguida, preguei, à mão, um pedaço de elástico branco, tomando o cuidado de medir o tamanho do livro. Sobre o alinhavo das pregas, costurei pequenas miçangas vermelhas, para dar um brilhinho.




Achei o resultado bem feminino. E vocês?


9 comentários:

Unknown disse...

EU adorei...como sempre as suas idéias são ótimas!

Eu preciso ler um livro em inglês também pois o meu já está meio "capenga"....eu me formei há mais de 15 anos. Eheheheheh.

Há uns dois anos atrás eu terminei o espanhol...até o final do ano passado ainda praticava bastante, mas depois parei.

Língua estrangeira é uma coisa que se não usar acaba caindo no esquecimento.

Tenho certeza de que o livro e o marcador irão agradar bastante!

Beijos mil pra vc!

Gislene Ellery disse...

Sou suspeita com coisas vermelhas.... Poá então! Adoooooroooo! Ficou lindo o marcador!

Esse ano resolvi estudar italiano mas descobri que, mesmo sendo derivada do latim, como o português, tenho dificuldade, o que não achei que tivesse.... Paciência.... Já não sou mais aquela adolescente que apre deu inglês fácil, fácil.... Afinal, o tempo passa, né?

Beijo!

Atelier Caseiro disse...

Vc e suas fofurices! Adoro o marca página. =D

Kim disse...

Hi Simone - I love this page marker - especially the red beads!
Kim

CoccinellaDots disse...

É mesmo diferente, mas gostei!

♥ Nia disse...

Que excelente ideia!! :D

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei!!!! ficou muito fofo mesmo.
Parabens!!!!
Ah, e tirando os estudos a gente tem coisas em comum também....kkkkk
Beijinhos linda.

Anônimo disse...

Esse livro apesar de ser em inglês lê-se bem?
A.L.

Anônimo disse...

Esse livro apesar de ser em inglês lê-se bem?
A.L.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...