terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Paixão por Tecidos #2 O Clube da Troca de Retalhos


My precious.... LOL

 

A melhor coisa da blogosfera é encontrar pessoas com quem possuímos ideias e valores em comum e, com sorte, poder desfrutar da amizade dessas pessoas, aprender e compartilhar técnicas.


Eu sempre achei que todos os gatos do mundo eram franceses...


Assim, tive uma sorte tremenda quando conheci a Isabella, do blog Get Crafty Now!! A Isa é uma artista: fotografa, pinta, borda e costura coisas lindíssimas! Passado meu momento inicial de “tiete” com a qualidade e a beleza de suas pinturas – o meu “calcanhar de Aquiles craft” – descobrimos uma paixão em comum: os tecidos!


Outono, cores, corujas, ratinhos, corações... 


Conversa vai, e-mail vem, resolvemos trocar retalhos, para variar nossos estoques de estampinhas para hexágonos ou outros trabalhos.


Um bilhetinho carinhoso.


A Isa largou na frente e me enviou um pacote com preciosos retalhos de tecidos, mais um carinhoso bilhetinho escrito à mão. Amei! Passei dois dias só admirando cada pedacinho de tecido, comparando suas cores e texturas, separando em grupos... lol


Os meninos já estavam impacientes comigo: “Mas, mãe, o que você vai fazer com esses paninhos? Por que você fica só olhando pra eles com essa cara???” lol Pois bem: quase satisfeita, resolvi escolher alguns para fazer novos hexágonos. Não são F-O-F-O-S????


Minha colcha vai ficar divertidíssima com esses hexies!


O meu pacote para a Isa seguiu estes dias, apesar da greve dos carteiros. Estou rezando para que chegue bem ao seu destino e torcendo para que ela goste do seu conteúdo tanto quanto eu gostei do que recebi.

Então, o que acharam da ideia?




5 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh, estou emocionada! Obrigada amiga!

Queria te mandar muito mais coisinhas mas n tive muito tempo.

Você é uma fofa que eu tive a sorte de encontrar por aqui :D

Vamos sim trocar mais caixinhas em breve.

Meus hexies ainda estão meio paradinhos...depois que me recuperar do dedo furado vou olhar pra eles :D

Beijos mil!

Atelier Caseiro disse...

Minha caixinha não é tão linda qto a da ISa, os tecidos são retalhos mesmo e não estão dobradinhos ou passados assim, mas acho que serão uteis pros hexies!
Seguiu hj, logo chega aí!
Bjo

♥ Nia disse...

My preciousssssss... hahahhaaha :D
Concordo plenamente, a Isa é uma artesã de mão cheia! Sempre faz coisas bonitas e ainda partilha os tutoriais mais fantásticos que só nos faz desejar por tempo para fazer tudo!!! :D ehhehe
Que presentão tudo recebeste!! :D
Os hexies estão um doce =))))

Ilka disse...

Adorei os tecidinhos... a Isa tem muito bom gosto!!!
Seus hexies ficaram lindos!
Por amar seu blog, compartilho com vc o selinho que recebi.
Dá uma passada lá para buscar!
Beijos

brasoliacraft.blospot.com

Rita disse...

Tb descobri há pouco a paixão por tecidos..agora adoro entrar em retrosarias e ficar a admirar os tecidos..e ainda pouco ou nada sei fazer com eles! ahaha

E a Isa é outra amiga muito querida daqui tb e com muito bom gosto e que me ensina tanta coisa no blog dela, que eu acho fantástico!:)
Aliás, aprendo imenso com vcs todas!:D
beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...