sábado, 1 de outubro de 2011

Legos + Crianças = Bagunça criativa




Eu: Meninos, tá na hora de tomar banho!

Eles: Ah, não, mãe!!! Logo agora???

Eu: Sim, logo agora, na hora do banho!!!




Rafa: Mas, mãe, eu tô fazendo a lancha dos agentes secretos, com a cabine do chefe em baixo e o banheiro em cima!

Gui: Mãe, eu to quase terminando a minha pizzaria, depois falta o pet shop e aí posso ir, tá?

Eu: Rafa, acho melhor o chefe ficar sobre o banheiro, e Gui, eu preciso ajudar com o banho antes que sua cidade tenha 20 milhões de habitantes, ok?

Eles: hahahahahahaha




Eu (suspiro): Meninos, tá na hora do banho!

Rafa: Mãe, o Gui não quer me dar a carinha do cara do Mal!

Gui: Mãe, o Rafa quer pegar de novo a cara do meu bonequinho que faz as pizzas! E eu já montei o forno e tudo!!!!!

Eu: Rafa, se o Gui pegou primeiro a carinha malvada, ela é dele, e Gui, não acho boa ideia colocar um cara do mal para ser o pizzaiolo!!!!!

Eles (choro, discussão, briga): O que é pizzaiolo mesmo?

Eu (usando toda a psicologia do século passado e deste): Venham tomar banho ou eu guardo os legos e vocês brincarão de massinha por uma semana, ok?





PS: Bom fim de semana, pessoal!

7 comentários:

CoccinellaDots disse...

Por essas bandas o dia começa agitado e divertido, hein?! LOL

Bom fim de semana! =)

Unknown disse...

Oi... às vezes a gente tem que bancar a louca para conseguir algo com a meninada! Beijos,beth

Unknown disse...

Ehehehe...é muito bom isso né?!?!

Eu tenho que brigar com o meu mais velho que já está com 16 anos pra ele tomar banho...tem vezes que eu tenho que levantar a mão pra ele ir!

:)

Adorei o post!

Beijos!

Gislene Ellery disse...

Sou super fã dessa dupla!
LOL

♥ Nia disse...

hahahhaahha com criança em casa há-de ser sempre uma alegria :D

Boa semana para vocês!!! :D

Trends da Semana disse...

Boa Noite.

Tem selinho no meu blog pra você.
Passa lá, pegue o seu e aproveite para presentear seus amigos.
http://artjullysmi.blogspot.com

Um abraço.

Erica disse...

Oi,dei risada sozinha lendo teu texto! Aqui em casa é igual!!
Pensa pelo lado positivo, mantém tua mente afiada para argumentos :P
Conheci teu blog agora e já fiquei fã.
Virei te visitar mais seguido!
Bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...