domingo, 17 de abril de 2011

Uma caixa de relógios pro Papai, só para variar...



Olá pessoas!

 

Tá bem, eu sei que vou fugir um pouquinho dos objetivos centrais do Blog, mas quem se importa? Não podia deixar de compartilhar com vocês uma idéia que me ocorreu há alguns anos, por ocasião do Dia dos Pais.

 

Meu marido adora relógios, mas não tinha um local adequado para guardá-los. Na época, eu vivia um momento decoupage e resolvi presenteá-lo com algo feito por mim e pelos meninos.



 A caixa de madeira foi comprada pronta e revestida com os guardanapos de papel (que ficaram um tantinho enrugados porque eu errei a técnica...). Escolhemos elefantes por que eles simbolizam prosperidade (o papai quer ter mais relógios?!).





A parte interna – depois de pensar muito - resolvi revestir com um tipo de EVA texturizado, para preservar os relógios e impedir que se arranhassem. Esta etapa foi a mais trabalhosa. Por fim, o toque afetivo do presente: as duas mãozinhas dos meninos na parte de dentro da tampa.




Ok, não ficou uma perfeição e talvez não fosse vendida num bazar... Mas valeu a pena como experiência e fez um papai sorrir ao ver as mãozinhas gravadas!



 

Gostaram da idéia? Ela pode ser aproveitada para mães, namorados, etc. Além de guardar relógios, você pode optar por outros usos. Basta comprar modelos de caixas diferentes nas boas casas de artesanato da sua cidade e dar asas à imaginação.





Uma excelente semana a todos!




2 comentários:

♥ Nia disse...

Adorei o detalhe das mãos dos meninos! Fantástico :D Aposto que o papá babou no presente!!! =)

♥ Nia disse...

Boa Páscoa :D

.
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****
.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...