domingo, 13 de abril de 2014

Almofada em Patchwork com Bordado Soda #SO4135 - The Love Rain




Lembram do bordado que fiz para a Sonia, que trabalha conosco aqui em casa? Era outro UFO que, finalmente, foi finalizado!

Aliás, vou abrir um parêntese para reconhecer que tenho trabalhado sem parar para finalizar meus UFOs, não é mesmo?? Rsrsrsrs

Para a Sonia, que é uma pessoa adorável, alegre e carinhosa com a gente, uma almofadinha bem colorida, cheia de alegria para decorar seu apartamento. O bordado, por si só, já um encanto! A chuva de pequenos corações é tão fofa que dá vontade de rir só de olhar.

Usei as cores de forma diferente desta vez. Ao invés de simplesmente costurar os quadrados que havia costurado, resolvi – de novo! – usar a intuição. Vejam o padrão que usei:

 


Depois de costurados os quadrados, fiz o quilt reto, para prender a camada de manta acrílica:


Por fim, a almofada quase pronta, mas sem o enchimento ainda. Vejam que a almofada ficou com um formato meio retangular e o enchimento tem que ser costurado de acordo com suas medidas:

Com o pom pom trim apenas alinhavado...
E aqui já colocado.
Por fim, o resultado final, e a almofada vista "de costas":


Depois fiquei pensando se todas as cores juntas não estariam “brigando” com o bordado, mas a Sônia ficou super feliz com o presente e é isso que importa, não é mesmo??

O que vocês acham? ‘Too much?’ rsrsrsrsr


6 comentários:

Cris Mello disse...

Olá Simone
Parabéns!!!
Adorei o colorido da almofada!
E o bordado está superrrrrrrr fofooooo
Tenha uma linda semana!
Bjsss

Cantinho da Lú disse...

Ficou linda! Tenho certeza que a Sonia deve ter adorado!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Ficou um lindo trabalho! O tecido floridinho que está tb na parte de trás é lindo e alegre, adorei!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Algodão Tão Doce disse...


Amei conhecer o seu blog, já fiquei por aqui!!!Achei maravilhoso!!!Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Valma disse...

ho my sweetie, you've done a real little beauty :)
this pillow case is fantastic and no wonder Sonia loved it !!
it's adorable and very well done :D
the backing fabric is really beautiful !
big big hugs
xxxx

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz com sua doce presença!!! Obrigada!!!
Beijos Marie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...