domingo, 29 de dezembro de 2013

Correio de Natal



Eu adoro o Natal! Depois que comecei minha aventura pela blogosfera esta época do ano tornou-se ainda mais especial por causa do carinho que chega pelos Correios e redes sociais.

Este ano, alguns cartões ainda estão viajando, mas outros chegaram a tempo de colocar sorrisos em meu rosto.


O primeiro presente veio por um correio diferente, numa brincadeira do trabalho. Todos nós tivemos envelopes com nossos nomes dispostos nas paredes da sala e passamos o mês de dezembro recebendo e enviando mensagens de Natal, chocolates, pequenos presentes. Foi muito bacana. Alguns envelopes, de tão cheios, caíram da parede por causa do peso!

No meu, um dia, encontrei este jogo infantil de bordar. Não é fofo?? E como não se emocionar com o gesto da colega que sabe do meu amor por trabalhos manuais e me dá um presente desses? Ganhei ainda alfinetes e outros mimos craft.


O segundo envelope veio de Portugal, enviado pela Rita, que é expert em scrapbook. Vejam que cartão lindo, personalizado, que a Rita fez para mim! Além disso, outro presente ligado a minhas preferências e coleções: um bookmark para bordar em ponto cruz, lindo! Amei, Rita! 



O terceiro envelope veio do Rio Grande do Sul, de uma casinha encantada de onde saem coisas fofas e lindas, o Atelier Caseiro da talentosa Aninha. Querida, amei meu enfeite que já encontrou lugar mais que especial em nossa árvore. Obrigada pelo carinho do ano todo!

Que venha 2014, com ainda mais momentos felizes para todos nós!


5 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Amei as fotos, fico feliz por tê-la feito sorrir, foi mesmo uma lembrancinha, mas foi com muito amor!

Rita disse...

Adorei a ideia que tiveram no teu trabalho, com o correio de natal! Que máximo! E que prendinha fofa que recebeste!

Fico mesmo contente que tenhas gostado do meu miminho...eu adorei enviar-to e fazer o postal para ti:)
beijinhosss

Valma disse...

hahaha, this first gift is so funny
you have to try this now =D
beautiful gift received from around the world
Rita is terrible at scrap booking !
I hope you had a great Christmas sweetie
big hugs
xxxx

♥ Nia disse...

Gostei do kit heheheh :D Lindos miminhos recebidos =)
Só o meu correio é que tarda a chegar!! =/

Feliz 2014 Si!!

Anônimo disse...

Que ideia bacana, essa do seu trabalho! Adorei os presentes, todos lindos!
Bjs e até 2014!
Carol Salles


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...