quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sarah, a Bailarina




Quando o pacote da Andréa chegou às minhas mãos eu tive um pequeno frisson. Sabe aquele momento em que você hesita antes de abrir um pacote, uma carta, com medo de não conseguir saber direito como aproveitar cada mísero fragmento de felicidade?!

No pacote, uma linda boneca, confeccionada com pontos de amor e carinho PARA MIM.

Em casa, procurei o meu “tabelião particular”, o Senhor Rafael que, entre outras incumbências tem a de nomear pessoas e animais, animados e inanimados, que habitam conosco. “Olha só, Rafa, Sofia ganhou uma irmã que vai morar com a gente. Que nome vamos dar à ela?”




Depois de pensar um pouco, ele dispara: “Ah, mãe, entendi... Ela ta assim de olhos fechados por ela ta dançando e gostando muuuuiiiittttooooo...” (Os olhos fechados da boneca pareceram incomodá-lo um pouquinho...).

“Dançando?!?”




“Sim, é a Sarah, a Bailarina, olha só!” - piruetas, sissones, vôos inimagináveis, a pobre Sarah trocou muito de sua dignidade de boneca recém-costurada pelo calor dos abraços e a maciez daquelas mãozinhas...




Sarah já confraterniza com Ricardo, o elefante, Alice, a girafa, Eduardo, o tiranossauro e a veterana Sofia, a fadinha de pescoço molenga, mas de inspiração Tilda.

O clima anda a aborrecê-la um pouco, ainda tenta acostumar-se com o nosso calor nordestino. Se sente saudades do Paraná? Sim, claro! Mas encontrou em sua nova residência algo de familiar: um enorme coração num corpinho de menino e os olhos compassivos de outra mãe apaixonada.




9 comentários:

Gislene Ellery disse...

Que lindo post! Doce e caloroso, como o efeito que as bonecas nos causam.....
Adorei!

Bjo!

CoccinellaDots disse...

A bailariana é uma boneca catita. Confesso que também me faz confusão os olhos fechados (assim como me faz confusão as bonecas Gorjuss não terem boca!), mas o teu pequenote descobriu o motivo! =)

O teu pequeno é muito giro! Tem ar de esperto e reguila! ;)

♥ Nia disse...

hahahha Tão fooooofo o Rafinha =) E que miminho tão fofo tu recebeste, sem dúvida uma menina especial que agora mora na tua casa :))))

A Casca da Cigarra disse...

Simone, a Sarah não poderia ser uma bailarina de mais sorte: ter como diretor, descobridor, padrinho e irmão um menino cacheado e meigo como este Rafa...eu sempre me sinto em dívidas com você e a Sarah viajou às pressas, sem passaporte nem cartinha de apresentação, mas eu também ando assim, lisalesalouca, correndo por aqui...mas ela levou um pouquinho do meu carinho e do afeto que sinto por ti. Um beijo imenso.

A Casca da Cigarra disse...

E que fotos lindas!

Valma disse...

How cute she is. Andrea really makes great things !
Spiderman has a new girlfriend now =D
Big hugs from France
xxxx

Cecilia e Helena disse...

Muito lindo o Rafa. E muito imaginativo também. Abraço da Cecilia

Bibiani Mesquita disse...

Que post sensível!
Cheio de poesia...
Linda bailarina, fazendo um pas de deux ao lado do pequeno Rafa!
Beijinhos!!!

Eri disse...

Você é muito linda, Simone! Difícil passar por aqui e não me emocionar. Beijos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...