quarta-feira, 25 de abril de 2012

Flores de crochê: para quê?





Meu passatempo de verão parece mais de primavera. É que estou meio impressionada com o crochê e suas infinitas possibilidades. Como gosto de coisas rápidas, diferentes, coloridas, as flores de crochê foram um maravilhoso achado.

Na verdade, não são bem flores ao pé da letra... São pequenos centrinhos, de formatos e desenhos diferentes e, para os quais, ainda não tenho destino certo. Já os vi aplicados em diferentes acabamentos, tenho pensado em capas de almofadas, detalhes em lençóis, mas, de fato, ainda não sei...




Porém, como vocês já sabem, gosto de deixar correr o tempo das coisas. Uma hora... pluft! Surge um insight e os centrinhos serão utilizados de uma ou outra maneira.

A verdade é que os outros projetos estão meio de lado, enquanto a linha desliza entre os meus dedos e eu tento agüentar o calor que ameaça tornar-se insuportável em algumas horas do dia e da noite... Sugestões??



4 comentários:

♥ Nia disse...

Adorei a linha matizada :) a peça fica tão gira!
Não tenho sugestões neste momento =/ mas acho bem que continues a fazer mesmo sem um destino final em vista! Há que fazer o que dá prazer :D

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu adoro esse flores de croche, pena que não leve jeito pra fazer....
Beijinhos

http://www.blogdagullo.blogspot.com.br/

CoccinellaDots disse...

Que flores tão coloridas! =)

Ao ver as flores lembrei-me: e os teus hexies? continuas a faze-los?

kiss

Valma disse...

I love what you made
very great job :)
bravo !
I learnt crochet when I was young (grandma learnt me ) but I forgot everything :-/
bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...