domingo, 22 de abril de 2012

Fitas crepe decoradas e um (pequenino) sonho de consumo realizado




Qual o seu sonho de consumo? A bolsa da moda? Tahiti? Carro novo? Você vai me achar louca – não que eu não seja, claro – quando eu te disser que tenho sonhos de consumo por assim dizer, atípicos.

Um dia, encasquetei que queria ter fitas crepe decoradas. Tão bonito... Por que a fita crepe tem que ser transparente, sem graça, ou de cor sólida? Quem determinou isso?!

Vasculhei as melhores papelarias da minha cidade e nada! Recorri ao comércio nacional pela internet: outra frustração...

Sem remédio, recorri ao Santo Etsy e, depois de alguma procura e comparação, comprei estas fitas japonesas decoradinhas e mais esta fita mais larga, com um padrão de renda branca. Não são incríveis?




Inconvenientes? O tempo que decorre entre a compra e o recebimento do produto, e só. Adorei as fitas e já as utilizei no envelope que mandei para a Rita, em Portugal, ganhadora do meu primeiro Giveaway.

Não dá um toque craft a qualquer embalagem? O papel mais sem graça fica charmoso, o que é realmente um sonho realizado...

Ah! Tudo bem se você escolheu o Tahiti. *U* Eu adoraria voar de balão sobre a Capadócia! Porém, até esse sonho se realizar, os pequeninos sonhos de consumo possíveis e realizados me deixam com um gostinho bom de felicidade cotidiana na boca...



7 comentários:

Atelier Caseiro disse...

É a realização dos sonhos pequenos, que nos faz realizar tb os grandes! ;)

Cecilia e Helena disse...

Olá, Simone! Adorei o comentárop do Atelier Caseiro: verdade verdadeira. Quanto à Capadócia: você sabia que São Jorge era turco, nascido na Capadócia?
Um abraço, com direito a cheiro, da Cecilia.

Cecilia e Helena disse...

comentárop? Comentário, claro, mesmo tendo de enfrentar essas letrinhas confusas para poder postar o comentário. KKKKKKK

♥ Nia disse...

Tahiti... Hummm eu ia! Já! Lol ;)
Adorei a fita de rendinha branca, muito linda :)

Leninha disse...

Eu diria que no minimo você é criativa....nunca vi essas fitas.....lindas.....amei

Karla T Machado disse...

Haaaaaaaaaaaaaa just love the way you Write!! And yes! of course they are amazing!!so cute *-*

Rita disse...

ahhh acreditas q tb sou assim! às vezes "encasqueto" com uma coisa(spre adorei esta "vossa" palavra) e enqto n consigo, n descanso! E tb ando mtas vezes super contente com coisas super simples!;) Ultimamente descobri uma loja de crafts (mais de papel) em coimbra e ando com vontade de experimentar montes de coisas:)
beijinho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...