domingo, 28 de setembro de 2014

“Os melhores aromas estão nos pequenos frascos” – o presente da Valérie



 
Minha amiga francesa, a Valérie, há tempos achou engraçado um episódio da minha história recente e o presente que me enviou, por ocasião do meu aniversário este ano, teve origem na nossa troca de mensagens.

Ocorre que publiquei no meu Instagram a foto de um frasco do meu perfume preferido, Organza de Givenchy, com a válvula quebrada, o que me obrigou a comprar um frasco bem “chinfrim”, por pouco mais de R$ 1, para não perder o precioso e caro líquido.

Bom, funcionou, mas foi engraçado e o Monsieur Hubert de Givenchy provavelmente sentir-se-ia ofendido se visse minha “solução”.


Valérie me enviou, maravilhosamente embaladas numa caixinha de Swarovski, duas miniaturas de perfume, sendo uma delas do lindo frasco do Organza, que é uma pequena obra de arte.

Além deste mimo, outros me deixaram sorrindo de orelha a orelha com a atenção e o carinho deste minha amiga que, a despeito das atribulações do seu dia-a-dia, não esquece o meu aniversário.


Querida Valérie, já tive oportunidade de escrever-lhe para agradecer, mas as palavras nunca parecem suficientes! Obrigada do fundo do coração por seu carinho, que me enternece e me faz desejar muito o dia de conhecê-la pessoalmente! 


2 comentários:

Rita disse...

Que presentes tão lindos! A valérie é mesmo mto especial, uma amiga queridissima! :))

beijinhos

Stitching Noni disse...

Oh what a lovely gift from Valérie:)
Just love that she completely surprised you with the little bottles! Gorgeous :)
Happy belated birthday!!
Hugs xx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...